terça-feira, 22 de maio de 2012

Dúbio - em tres poemas


te detesto...                                             
te amo...
 e por isto não mencionei  como                 
as vezes eu digo que                             
(talvez, por falta  de tempo)                                      
(e não deveria dizer),    
enlouqueço ao ver que                                 
 simplesmente, desejar maltrata, e
me abomina muito                                        
a dependência que sufoca e
saber que pensar em ti                                        
me faz temer deixar-te, então
é pensamento vazio.                             
desprezo-me. sei que o
viver sem ti seria como                                        
reverso, só me traz
a utopia,                               
 o caos, por
um doce e indizível prazer de,                          
não poder te ver. 
um simples sonhar,                                   
me traz uma saudade imensa
mesmo sentindo em mim                       
a começar, tanta dor e angústia,
desta vez,                                            
como se naturais fossem e, que
as tonturas e náuseas que                       
sentidas profundamente
me invadem                                         
confundem
provando, tornando evidente                  
meu disfarce
de modo manifesto,                            
impossível, de amor por ti, e  
se mais e mais te detesto,
 cada vez,                   
por não estares aqui,
então
mais e mais,  insano, eu afirmo,                                       
atesto, por fim, ambiguamente,
te amo...  

                                               
te detesto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguardará o moderador para ser publicado.