quarta-feira, 11 de julho de 2012

Olhar azul...



Mais forte que este amor, sei não há.
Nem existe um amor que ame qual... 

Um dia, uma estrela no céu me encantou.
Foi olhando voce, que eu a vi.
Uma estrela num olhar tão azul, linda ....

Se a lua se for, se apagar
Se as nuvens cobrirem de cinza este céu
Seguirei o caminho que esta luz clarear
Seguirei minha estrela na luz deste olhar...

Eu sei que estou apaixonado
E sei que o amor faz tudo ficar azul, tudo azul...

E se entre mil, talvez mais
De um milhão de estrelas brilharem,
Se todas luzes do ceu se juntarem
Serão só como a luz de farol lá dos mares do sul

Pois nada brilha mais forte pra mim  
Do que a luz de uma estrela
Que vejo no azul deste olhar,
Neste céu que se faz todo azul,
Pra tentar (mesmo em vão) se igualar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguardará o moderador para ser publicado.