sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Volta, meu amor ( Love Affair)

 
Fiz letra para este belíssimo e triste solo de piano, composto pelo magistral Maestro Ennio Morricone, para o filme "Love Affair" de 1994, dirigido por Glenn Gordon, com Warren Beatty e Annette Bening. O filme é maravilhoso. Assistam.

 
Espero que gostem da letra e da performance
 
 
 
 do jovem Tenor Neylson Crepalde

 

Abaixo, a letra



Volta, meu amor



Vem, meu amor
De onde for
Volta pra mim
Vem perdoar
Quem eu fui
E não sou mais
Se eu pudesse Te  ter ao lado
Ser namorado, o amante, o amado, ainda...
Trago em mim
O amor
Vem por favor
Não... faz as-...
Sim...eu te amei
Como alguém
Jamais amou
Vem, sem temor
Sei a dor
Que eu te causei
Se eu pudesse Te  ter ao lado
Ser namorado, o amante, o amado. ainda
Trago em mim um amor
Vem por favor
Não... faz as-...
Sim, eu te amei
Como alguém
Jamais amou
Vem, sem temor
Sei a dor
Que eu te causei
Vem, vem, vem, vem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguardará o moderador para ser publicado.