quinta-feira, 19 de junho de 2014

Restos de uma vida...



Restos de uma vida...


A noite desce. Estou muito só.
Só, sem ontem, sem amanhã.
Não sinto nada à minha volta.
Sobrevivo inventando mentiras, falsos agrados e risos.
Imaginação... e restos dela.
Duas ou três lembranças constantes me fazem companhia...
Não dá pra esquecer. São lembranças não digeridas.
Gostaria que não estivessem aqui amanhã, ao acordar...
Nada acontece, de melhor ou pior...
Fecho a janela. E todas as coisas que entram por aí...
Uma brisa quente, um cheiro forte, salobro, se mistura ao 
Sofrimento lavado pelas nossas lágrimas, ainda quentes,
Choradas quando abraçados, na praia, naquele dia...
A maré crescente, nos levou ao fundo e
Ninguém deu por falta de nós...Morremos juntos, mais uma vez...
São cinco horas, de uma madrugada qualquer, num mundo qualquer.
A noite se prepara para ir embora: "Não vá ainda, fique ao entorno,
Me salve de mim, me tome de vez, ou me mate...
Ou volte no tempo e traga de volta quem já me esqueceu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguardará o moderador para ser publicado.