quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu te proponho...

Eu te proponho
(cantar com a musica do Roberto Carlos de mesmo nome)

Eu te proponho
Ser mais amável
Pensar a vida
Limpa e saudável
Com disciplina
A vida ensina,
Voce vai viver melhor...

Eu te proponho
Ordem, de fato,
E até ser chato
Com a arrumação
Ser mais cordato
No seu trabalho
Limpe o sapato
Não suje o chão

Eu te proponho
Ter um momento
Pra praticar
Um pensamento
Se exercitar
Só causa aumento
no seu bem estar..."

Eu te proponho
Se fizer certo,
Um bom aumento
Há estar perto
Depois de tudo
Melhor que tudo
Vai descansar em paz...

Eu te proponho
Achar um tempo
Andar sem rumo
Juntar-se ao vento
Correr o mundo
Em um segundo
Quem sabe até voar..."

Eu te proponho
Ser mais amado
Quem sabe é amor,
Quem sabe ao lado
Depois de tudo
Melhor que tudo
Vai arranjar seu par...
Alguém pra namorar...
Quem sabe até casar...
E a sogra pra cuidar...
Cunhado pra irritar
As contas pra pagar...
E o enfarto há de chegar
Pensando bem...
Eu tive um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguardará o moderador para ser publicado.