terça-feira, 12 de junho de 2012

E assim me faço presente...



Os que disseram um dia que a dor ia acabar
Se enganaram e me iludiram.
A dor não acaba jamais , apenas descansa,
Dando espaço para alegria se apresentar.
Como se fosse um show, uma  encenação
Onde a platéia é quem vai poder julgar
Se ela permanece, ou dá espaço
Para novamente a dor voltar...
Voltar ao palco que é minha vida.
Onde tristeza e alegria se apresentam
De formas tão uniformes,
Que já não sei mais se sou alegremente  triste
Ou se sou tristemente alegre.
Mas, a todos que assistirem a esse show
Ao final por favor aplaudam...
Pois se ainda estou aqui me apresentando
É porque meu peito ainda se abre ao novo
Ao desconhecido, ao imperdoável,
Às dores e alegrias.
E mesmo que meu show lhe faça chorar,
Lembre-se, sempre, que somente assim
É que posso me fazer presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguardará o moderador para ser publicado.