sábado, 2 de janeiro de 2010

Anuncios diversos : Bruthus, 8 anos, boxer, perfil atlético, tigrado procura companheira...



Tenho 8 anos (quase 9), modestia-à-parte sou "o cão' ...ehehehe!! Pedigree belga, pais campeões, avós e avôs campeões, mas...ainda não dei umazinha sequer... foram escolher muito uma b..c..t nha pra mim e.. deu no que deu... sou virgem até hoje !
Por isto quis publicar este anuncio, que sei não é em nenhum veiculo de grande circulação, e se comparar com alguma coisa do meu dono, deve ser de "muito pequena" a circulação ou o numero de visitantes a este blog. Mas como é de graça e ele insistiu muito em me ajudar - deve ter consciencia pesada - eu concordei.
Se alguem tomar conhecimento e tiver peninha de mim, me ajude a arrumar uma companheira. Já não estou olhando muito para os atributos... se estiver viva já vou me interessar!
Help me !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguardará o moderador para ser publicado.