terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Colorido

Foi vento encanado,
Que tempo tem,
Foi ardido momento,
Passou sem cor,

Sentimento em pedaços,
Do amor sobrou cacos
E um vento encanado a soprar,
A soprar ficou..

Quis morrer...implorei,
E pedi pra você ficar..
Sei errei ao pedir,
E implorar, eu sei,
E hoje vejo, você
Não foi bem de se ter
Não foi bem de se amar,

Houve um dia...
Fui amor,
Fui paixão,
Fui seu Sol,
Eu me fiz divertido
Eu amei colorido
Eu fui seu verão,

Quis o mundo ao inteiro
Num céu de brigadeiro
Para o nosso amor poder voar

Quis na espera de nós,
Nascer vento, e após
Eu quisera viver em seu mar,

Juntar Sol, juventude
Toda paz, plenitude, ou
Quem sabe, o infinito
Ou morrer em tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguardará o moderador para ser publicado.